Não conhecido fatos sobre produtos acústicos

Na fabricaçãeste dos painéis NEXACUSTIC, utiliza-se na elevado parte maté especialmenterias-primas naturais. Os principais ingredientes sãeste: madeira do pinus e eucalipto por reflorestamento e resinas aglomerantes.

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre de grandes variações do temperatura e umidade, Acerca superfície plana, protegido da proceder de intempfoiries.

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes de descarga dos gases por combustãeste para atmosfera, ou no chaminé de by-pass da caldeira do recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender o lay-out específico de cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra de 500 oC

Nexacustic é certificado usando o selo de responsabilidade FSC tendo em seu processo do produção analogia utilizando os requisitos exigidos para torna-lo um produto ecologicamente correto.

Painel de revestimento para teto e paredes, com superfície frisada modelo 16, disponível em réguas com borda macho/fêmea, instalado com perfis e clips metálicos.

Silenciadores temporários para processos de limpeza de linhas de vapor, gás conterraneo e outros gases

Silenciadores de modo a os bocais de aspiraçãeste e descarga por ventiladores do Colossal porte, aplicados principalmente nos setores do mineração e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíVive.

Silenciadores utilizando a finalidade do atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas por alimentaçãeste do ar comprimido dos altos fornos.

Instalação - Este ambiente deve estar fechado, climatizado, utilizando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilatação por 5 a 10 mm a cada 7 metros de revestimento. As luminárias, grelhas por ar condicionado e clicar referência outros elementos devem estar fixos por tirantes veja esta página independentes.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados para períodos curtos de operação aplicados nas descargas de modo a a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas de modo a a remoçãeste Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

Silenciadores projetados dependendo de o Palavra ASME VIII Divisãeste 1, com base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida por cada aplicação, instalados após as válvulas de alivio do gás DE unidades, utilizando a finalidade por reduzir o ruído da descarga do “flare”.

ESTES painéis Nexacustic podem possibilitar ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira de que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

As informações contidas neste informativo podem sofrer alterações nenhumas prévio aviso devido a implementaçãeste de melhorias e inovações aos processos do produçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio de gás saturado para a atmosfera, Destes silos por carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *